Apoios/Donativos

Sabia que o seu IRS pode ser Solidário?

Sim, através do seu IRS pode efetuar uma doação sem qualquer encargo ou perda de benefício fiscal para si. Quando entregar a sua declaração de IRS escolha a Fundação Vítor Baía e com um gesto simples e sem custos pode proporcionar momentos de alegria para muitas crianças e jovens.

A Fundação Vítor Baía, enquanto instituição sem fins lucrativos e de solidariedade social, a sua intervenção depende também da colaboração de entidades e pessoas, que queiram contribuir com donativos em dinheiro, para assim atingirmos os nossos objectivos, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa. Caso queira contribuir, utilize a seguinte conta para o efeito:

Fundação Vítor Baia

Avenida Dom Afonso Henriques, 872 - Sala 33

4450-010 Matosinhos

Elementos Bancários

IBAN: PT50 0035 0447 00078572830 63

BIC SWIFT CGDIPTPL

Linha de Donativos

Em parceria com a Fundação PT, a Fundação Vítor Baía tem uma linha de donativos para que possa ajudar.

Ligue já para 760 20 60 50 (custo por chamada 0,60€ + IVA)

Desde já agradecemos o vosso precioso contributo!